O São Paulo manteve os bons resultados no Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, o Tricolor do Morumbi conseguiu vencer por 1 a 0 e acabou com a invencibilidade do adversário.

O primeiro tempo foi muito disputado com chances para as duas equipes com uma leve vantagem para o São Paulo. Aos 21 minutos, Casemiro, na entrada da área, bateu com força no canto de Renan Ribeiro e abriu o marcador.

Com a vantagem no placar, o São Paulo começou a apostar nos contra-ataques e quase ampliou aos 39. Lucas invadiu a área e saiu na cara do goleiro atleticano, mas a finalização saiu fraca e Renan Ribeiro evitou.

O placar do primeiro tempo fez com que o São Paulo jogasse defensivamente na etapa final e sofresse uma grande pressão atleticana. Com 20 minutos, Richarlyson saiu na cara de Rogério Ceni, mas o ex-são-paulino viu o arqueiro fazer bela defesa.

Aos 25 minutos, o Atlético-MG voltou a ter excelente chance. Desta vez, a oportunidade foi de Leonardo Silva que carimbou o travessão do São Paulo com uma cabeçada.

Com esse resultado, o São Paulo assume a liderança do Campeonato Brasileiro com nove pontos. O time paulista é o único com 100% de aproveitamento na competição. Já o Atlético-MG cai para a quarta colocação com seis.

Sem mais artigos