Após 12 rodadas disputadas, o São Paulo assumiu, pela primeira vez, a liderança do Campeonato Paulista. O clube do Morumbi atingiu o posto após bater o Ituano por 2 a 0 no Morumbi.

A partida começou truncada com o São Paulo encontrando muitas dificuldades para atacar, pois os 11 jogadores do Ituano ficavam atrás da linha da bola. No entanto, no fim do primeiro tempo, Jean fez boa jogada e bateu de fora da área abrindo o marcador com um lindo gol.

Na etapa final, o São Paulo encontrou um pouco mais de espaço, mas seguia parando na forte marcação até que Lucas enfiou linda bola para William José que rolou para Dagoberto completar o marcador.

Com esse resultado, o São Paulo chega aos 25 pontos, mesma quantidade de Corinthians, Santos e Palmeiras, segundo, terceiro e quarto colocados respectivamente. A vantagem do time do Morumbi é no critério de desempate, pois tem mais vitórias.

Ponte Preta, Mirassol, Paulista e Oeste completam a zona dos oito que estariam se classificando para as quartas da competição.

Sem mais artigos