O São Paulo conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Contra o time reserva do Santos no Morumbi, a equipe de Emerson Leão conseguiu uma vitória por 1 a 0.

Logo no começo do jogo, o São Paulo foi para cima do Santos. Com sete minutos, Jadson cruzou bola na área, Rhodolfo ajeitou de cabeça para o meio da área, e Paulo Miranda mandou para o fundo do gol de Aranha.

O empate santista quase veio aos 33 minutos da etapa inicial. Alan Kardec fez boa jogada pela esquerda, cortou Paulo Miranda e bateu, mas a finalização foi para fora. De resto, os times não criaram nada.

No início do segundo tempo, o São Paulo teve uma boa chance. Após passe de Jadson, Lucas driblou Léo e saiu na cara do goleiro Aranha, mas a finalização foi para fora.

O Santos respondeu com 20 minutos. Dimba recebeu bom passe, cortou Paulo Miranda e bateu para o gol, mas o goleiro Denis fez bela defesa. Três minutos depois, Everton Pascoa aproveitou cruzamento de Gerson Magrão e a bola foi na rede pelo lado de fora.

Com 31 minutos, o São Paulo teve outra boa chance. Lucas cruzou para Jadson, que ajeitou para Willian José no meio, mas o zagueiro Bruno Rodrigo chegou antes e afastou a bola.

O time santista teve uma boa chance aos 41 minutos. Alan Kardec bate de primeira após cruzamento na área e exige boa defesa de Denis.

Com esse resultado, o São Paulo chega aos seis pontos na competição e é o sétimo. Já o Santos fica com três, ainda sem vitórias, e é o 16º.

Sem mais artigos