A diretoria do São Paulo confirmou na noite da última sexta-feira a transferência do meia Marlos para o Metalist, da Ucrânia. A equipe europeia, que desde o ano passado mostrava interesse no futebol do jogador, chegou a um acordo com o tricolor paulista e acertou a compra do por R$9,9 milhões.

Vale lembrar que, deste montante total, o São Paulo tem direito a 50%, ou seja, a negociação de Marlos renderá aos cofres do clube quase R$5 milhões.

“Apesar de jovem o Marlos sempre teve uma conduta exemplar e foi extremamente profissional durante sua passagem pelo clube. Com o futebol que todos sabemos que tem, apresenta totais condições de conquistar seu espaço no futebol europeu. Desejamos a ele toda a sorte na sequência da carreira”, disse o diretor de futebol, Adalberto Baptista, ao site oficial do clube.

Contrato junto ao Coritiba em 2009, Marlos alternou altos e baixo na equipe do São Paulo, mas nunca foi unanimidade com nenhum dos treinadores que passaram no clube durante esses quase três anos. Durante sua passagem pelo tricolor, Marlos disputou 135 jogos e marcou 13 gols.


Sem mais artigos