Os grandes não decepcionaram e garantiram a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (27). São Paulo e Flamengo venceram Goiás e Horizonte-CE, respectivamente. Já o Vasco da Gama precisou apenas de um empate sem gols contra o Náutico para se garantir nas quartas de final da competição.

No Morumbi, mais uma vez Dagoberto foi decisivo. Podendo até empatar, o Tricolor contou com mais um gol do camisa 25 para eliminar a equipe goiana. Apesar de uma atuação não tão empolgante, o time paulista não teve grandes sustos para repetir o placar de 1 a 0 do primeiro jogo e se garantir nas quartas de final.

Já o Flamengo não tinha uma das lições mais fáceis. Depois de ter empatado por 1 a 1 no Engenhão, a equipe carioca não podia perder para o Horizonte-CE jogando fora de casa. Mas o Fla cumpriu o seu papel. Com um gol de Galhardo, um de Deivid e outro de Willians – um golaço -, o Flamengo facilitou a tarefa e goleou a equipe cearense.

Por fim, o Vasco da Gama atuou em ritmo de treino contra o Náutico. Tranquilo depois de vencer a equipe recifense por 3 a 0 fora de casa, a equipe cruzmaltina não forçou o jogo e apenas conduziu o 0 a 0 arrastado até o fim dos 90 minutos.

Com os resultados desta quarta-feira, o São Paulo vai enfrentar o Avaí. O Vasco pega o Atlético-PR e o Flamengo jogará contra o Ceará.

Sem mais artigos