Pela sequência da 2ª rodada do Campeonato Paulista, que iniciou na última terça-feira (21), Corinthians e Paulista jogaram em Americana e São Paulo e Mogi Mirim se enfrentaram no Morumbi, ambos nesta quarta-feira (22).

Punido com a perda de um mando de campo após integrantes da torcida utilizarem sinalizadores nas arquibancadas em jogo contra o Santos, na segunda final do Paulistão de 2013 na Vila Belmiro, o Corinthians levou a partida desta quarta-feira (22) para Americana.

No primeiro tempo, nada de gols e apenas tentativas por parte dos dois times. Após o intervalo, pouca coisa mudou, até que Paolo Guerrero subiu mais que todos na área para fazer 1 a 0 Corinthians, aos 33 minutos. E assim se manteve o jogo até o final.

No dia do aniversário de 41 anos de Rogério Ceni, a novidade ficou por conta do pentacampeão Rivaldo, que retornou aos gramados com o time do Mogi Mirim e com a camisa 10. Seu filho, Rivaldinho, acompanhou o desempenho do pai do banco de reservas, já que foi promovido das categorias de base.

O primeiro tempo entre São Paulo e Mogi Mirim, assim como o do Corinthians, não saiu do 0 a 0. Já na segunda etapa, a história foi outra. O tricolor paulista abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Osvaldo. Luis Fabiano fez o segundo, aos 20 minutos, Ademilson ampliou, aos 29 e Douglas fechou a goleada por 4 a 0, aos 41 minutos.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrentará o São Bernardo neste sábado (25) às 21h, no Pacaembu. O São Paulo receberá o Oeste no Morumbi neste domingo (26), às 17h.

Veja os jogos da 2ª rodada do Campeonato Paulista:

Terça-feira (21):

Audax 1 x 1 Santos

Linense 0 x 0 Rio Claro

Quarta-feira (22):

Corinthians 1 x 0 Paulista

São Paulo 4 x 0 Mogi Mirim

Penapolense 0 x 2 Bragantino

Ituano 0 x 0 Portuguesa

Atlético Sorocaba 1 x 1 Oeste

Botafogo 1 x 0 Ponte Preta

XV de Piracicaba 1 x 2 São Bernardo

Quinta-feira (23):

Comercial x Palmeiras

Sem mais artigos