O São Paulo não reagiu bem após a derrota para o Santos na semifinal do Campeonato Paulista. Em duelo contra a Ponte Preta em Campinas, o time do Morumbi foi derrotado por 1 a 0.

Logo no começo do jogo, o São Paulo foi para cima. Com um minuto de jogo, Cícero aproveitou cruzamento de Fernandinho e carimbou a trave do goleiro Bruno. Aos nove minutos, a trave voltou aparecer, mas dessa vez pela Ponte Preta. Caio bateu de fora da área e encobriu Denis, mas a bola ficou no travessão.

Na sequência, a Macaca voltou a assustar. Após cruzamento na área, Roger dominou e bateu para o gol, mas mais uma vez a bola ficou na trave. Aos 18 minutos, Cícer tentou de bicicleta, mas a finalização foi para fora.

Luís Fabiano teve boa chance aos 26 minutos. O atacante recebeu passe de Denilson e bateu cruzado, mas Bruno espalmou para escanteio. Quatro minutos depois, o artilheiro são-paulino teve outra boa chance após enfiada de bola de Casemiro, mas o atleta não dominou a bola e o arqueiro de Ponte Preta jogou para fora.

Na etapa final, o jogo diminuiu o ritmo com a Ponte Preta dominando as ações ofensivas.  Com 17 minutos, o time campineiro chegou ao primeiro tento. Após cruzamento de Cicinho para o meio da área, Roger, livre, mandou para o fundo da rede.

No restante do segundo tempo, os dois times pouco criaram. No melhor momento, Luís Fabiano foi derrubado na área e o juiz deixou de marcar pênalti.

Agora, se quiser se classificar para a próxima fase, o São Paulo precisará vencer por mais de um gol de diferença.

Outros resultados

Fortaleza 0 x 2 Grêmio
Vitória 1 x 1 Botafogo
Atlético-PR 1 x 0 Cruzeiro 

Sem mais artigos