Depois do Corinthians, o São Paulo resolveu prestar sua homenagem ao goleiro Marcos. A aposentadoria do arqueiro ganhou destaque no site do time do Morumbi.

Sempre comparado a Marcos na disputa sobre “quem é melhor” dos torcedores e da imprensa, Rogério Ceni falou sobre a aposentadoria do “rival” ao site oficial do São Paulo.

“É triste. O Marcos foi um grande companheiro de Seleção e um grande adversário, de tantos clássicos. Ele sempre foi uma referência nos grandes jogos, eles valiam mais, pois contavam com atletas como ele. Desejo sorte e sucesso nesta nova etapa”, disse o arqueiro são-paulino que esteve ao lado do palmeirense em 2002 na conquista do pentacampeonato do Brasil.

Quem também falou sobre a aposentadoria de Marcos foi o atacante Luís Fabiano. “Para mim, o Marcos é o jogador mais engraçado que eu conheci”, disse o jogador.

“Tive a felicidade de jogar com ele. É um cara muito extrovertido, engraçado e brincalhão. Quero desejar muita felicidade nesta nova fase da vida, que possa realizar todos os desejos. O Marcos é um cara muito legal. É uma pessoa que por onde passou sempre deixou seu carisma e é adorado por todos”, completou.

Sem mais artigos