A cessão do volante Wellington ao Internacional e a “geladeira” de Denílson podem ter um motivo: o São Paulo está atrás de outro jogador para a posição. E, segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o reforço para aquele setor pode ser o argentino Esteban Cambiasso, que não foi convocado para a Copa do Mundo pela seleção da Argentina.

O jogador, de 33 anos, encerrou neste mês um vínculo de 10 anos com a Internazionale, clube que quer renovar o elenco e também se desfez de outros três argentinos: o zagueiro Walter Samuel, o lateral Javier Zanetti e o atacante Diego Milito, todos multicampeões com o time milanês nos últimos anos (foto abaixo).

 

Porém, o time do Morumbi pode ter um forte rival no negócio. Segundo o jornal italiano, Enzo Francescoli, diretor do River Plate, já entrou em contato com o jogador. Apesar de pouco provável, até por causa de uma “desacelerada” do técnico dos argentino Ramón Díaz, os Milionários podem sim levar o volante que já jogou por lá em 2001.

A Gazzetta ainda lembra do interesse tricolor em repatriar o zagueiro uruguaio Diego Lugano. Mas este negócio dificilmente sairá. O clube, apesar da presão da torcida, não crê que o atleta renderá o mesmo que na última passagem, entre 2003 e 2006. O presidente Carlos Miguel Aidar, inclusive, já descartou o negócio.


int(1)

São Paulo quer argentino Cambiasso, segundo jornal italiano

Sair da versão mobile