A estreia de Ney Franco e Rafael Toloi não foi como o torcedor do Morumbi esperava. Em uma Arena Barueri esvaziada, o Tricolor paulista até saiu na frente contra o Palmeiras, mas cedeu o empate na etapa final.

O clássico paulista começou lento sem nenhuma das duas equipes criarem boas jogadas. Mas, na primeira oportunidade, o gol saiu. Com 12 minutos, Jadson cobrou falta na área, e Luís Fabiano, livre, inaugurou o placar.

Aos 24 minutos, o Palmeiras quase empatou. Douglas rolou bola errada para Betinho, que ficou na cara de Dênis e bateu forte, mas o goleiro fez boa defesa espalmando para escanteio. Na cobrança, o arqueiro são-paulino defendeu bem em cabeçada de Leandro Amaro.

No restante do primeiro tempo, os dois times pouco criaram. Denis e Bruno eram meros espectadores na etapa.

No primeiro lance relevante do segundo tempo, o zagueiro Henrique deu um carrinho perigoso em Douglas, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. No entanto, quem levou perigo foi o Palmeiras.

Valdívia fez boa jogada pela esquerda do ataque e foi derrubado pelo estreante Rafael Tolói. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o chileno bateu mal e parou no goleiro Denis.

Com 33 minutos, o São Paulo teve oportunidade de matar o jogo. Luís Fabiano invadiu a área e cruzou para o meio, mas Osvaldo bateu em cima de Bruno.

No lance seguinte, o chileno Valdívia perdeu outra boa chance. Após Rhodolfo afastar bola de cabeça, o meia ficou livre para bateu para o gol, mas finalizou por cima.

A alegria são-paulina acabou com 36 minutos. Após cruzamento de escanteio para o meio da área, Mazinho bateu e Denis fez boa defesa. No rebote, Leandro Amaro ajeitou para Mazinho mandar para o fundo da rede.

Rodrigo Caio teve uma boa chance com 42 minutos. Após escanteio cruzado por Jadson, Luís Fabiano ajeitou de cabeça e o volante mandou por cima da meta de Bruno.

Com esse resultado, o São Paulo perde a chance de entrar no G-4. O time tem 16 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG. Já o Palmeiras segue na zona de rebaixamento. Agora, o time tem seis pontos e é o 19º.

Sem mais artigos