O São Paulo voltou para a liderança do Campeonato Paulista. Com a vitória por 2 a 0 contra o Catanduvense, na Arena Barueri, o time do Morumbi retornou ao primeiro lugar da competição.

Desde o primeiro minuto de jogo, o São Paulo dominou as ações ofensivas. No entanto, o time de Leão não chegava a criar jogadas com muito perigo.

Com a igualdade no placar até o intervalo, o treinador colocou Fernandinho na vaga de Jadson. Mesmo assim, o tento tricolor só saiu com 30 minutos.

Após cruzamento para o meio da área, Rodrigo Caio ajeitou de cabeça e Fernandinho mandou para o fundo da rede. Nos acréscimos, o atacante apareceu novamente e após boa jogada individual, cruzou para o meio da área e Cléber, contra, fez o segundo do São Paulo.

Com esse resultado, o Tricolor do Morumbi chegou aos 37 pontos, mesma quantia do Corinthians, mas o São Paulo fica melhor nos critérios de desempate. Já o Catanduvense permanece com 13 e corre risco de rebaixamento.

Vila Belmiro

No jogo do litoral paulista, Neymar, que ganhou uma placa pelo gol que fez ante o Inter, marcou três vezes e ajudou o Santos a bater o Guaratinguetá por 5 a 0. Juan e Borges fizeram os outros dois tentos alvinegros. O time de Muricy Ramalho tem, agora, 33 pontos, quatro a menos que os líderes.

Sem mais artigos