O São Paulo buscava sua segunda vitória consecutiva fora de casa, mas acabou sendo  duramente derrotado pelo lanterna do Brasileirão. No Serra Dourada, o Atlético-GO venceu o Tricolor do Morumbi por 4 a 3.

Apesar de começar em um ritmo lento, o Atlético-GO foi quem teve a primeira chance no jogo. Após cobrança de falta para área, Marino subiu sozinho e cabeceou. O goleiro Denis até chegou a defender, mas espalmou para dentro da meta.

E quem voltou a balançar as redes foi o time goiano. Após Douglas derrubar Eron dentro da área, o goleiro Marcio fez o segundo do Atlético. E a alegria no estádio Serra Dourada aumentou logo na sequência.

Marcos cruzou a bola para o meio da área, e Patric subiu mais que a defesa são-paulina e fez o terceiro do time goiano.

Depois de fica abatido por estar perdendo, o São Paulo reagiu. Com 41 minutos, Willian José rolou a bola para Denilson, que tocou para Ademilson. O jovem atacante bate no canto do goleiro Marcio e diminuiu.

Mas a reação tricolor durou pouco tempo. Logo no lance seguinte, Ricardo Bueno enfiou a bola para e Wesley. O atleta invadiu a área, bateu na saída de Denis e fez o quarto. Na sequência, o São Paulo quase diminuiu novamente. Rhodolfo bateu forte de fora da área e exigiu uma linda defesa de Marcio.

No começo da etapa final, com duas mudanças no time, o São Paulo começou pressionando o time goiano e marcou rápido. Com quatro minutos, Casemiro foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Jadson fez o segundo para a equipe paulista.

Com 12 minutos, o São Paulo voltou a ameaçar. Após cruzamento de Rodrigo Caio, Casemiro cabeceou para o gol, mas Marcio fez boa defesa. Três minutos depois, Ricardo Bueno bateu forte de fora da área e Denis espalmou para escanteio.

Mas quem comemorou foi a torcida são-paulina aos 17 minutos. De fora da área, Rafael Toloi bateu forte para o gol e mandou no ângulo sem chances para o goleiro Marcio.

O empate quase veio aos 40 minutos. Jadson resolveu “imitar” Rafael Toloi e bateu forte de fora da área e exigiu uma linda defesa do goleiro goiano.

Apesar da vontade, a reação são-paulina parou neste tento. O time até pressionou o Atlético-GO, mas não conseguiu empatar o duelo.

Com a derrota, o São Paulo caiu para a sétima posição e tem 19 pontos. Já o Atlético-GO pula para o 18º lugar com oito pontos, mesmo número dos dois últimos colocados, Figueirense e Bahia. 

Outros resultados

Grêmio 1 x 0 Fluminense
Corinthians 2 x 0 Cruzeiro 

Sem mais artigos