A disputa pela primeira colocação da primeira fase do Campeonato Paulista vai ser decidida apenas na última rodada. Isso porque o São Paulo venceu o Noroeste por 4 a 1 neste domingo (10) e encostou novamente no líder Palmeiras, ficando apenas um ponto atrás. Já o Corinthians, que contou com Adriano e Ronaldo na arquibancada, perdeu para o São Caetano por 2 a 1 no Pacaembu.

Jogando em Bauru, o São Paulo abriu o placar ainda no primeiro tempo. Rogério Ceni, desta vez sem cavadinha, converteu o pênalti sofrido por Júnior Cesar aos 35 minutos.

Os outros quatro gols saíram na etapa final. Marlos fez aos 14 e Dagoberto ampliou com um belo chute da entrada da área aos 31. Um minuto depois, Aleilson invadiu a área e descontou para o Noroeste, mas aos 45 minutos Ilsinho roubou a bola no ataque e fez o quarto gol tricolor.

Com 40 pontos, o São Paulo precisa vencer o Oeste na última rodada e torcer para o Palmeiras empatar com a Ponte Preta para terminar no topo na primeira fase do Paulistão.

Surpresa no Pacaembu

Com Ronaldo e Adriano na arquibancada, o Corinthians foi surpreendido pelo São Caetano no Pacaembu. O Azulão teve seus dois gols marcados pelo atacante Eduardo, sendo um de pênalti e outro em um belo lance com direito a bola por entre as pernas de Leandro Castán. Já o Corinthians só conseguiu diminuir aos 35 minutos do segundo tempo com Paulinho.

Na última rodada, o Timão vai ao estádio Bruno José Daniel enfrentar o Santo André, que tenta fugir da zona do rebaixamento.

Sem mais artigos