Foi com muito sufoco, mas o São Paulo conseguiu se garantir nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em uma partida ante o Santa Cruz na Arena Barueri, o Tricolor paulista venceu por 2 a 0.

A partida começou com o São Paulo em cima e aos nove minutos, Rodolfo abriu o marcador e igualou o resultado do duelo de ida. A etapa seguiu com o time paulista dominando o jogo e a chance de ampliar apareceu, mas Rogério Ceni deu uma cavadinha e errou o pênalti.

Na etapa final, o São Paulo voltou tentando pressionar e se aproveitar do jogador a mais. Aos 27 minutos, William José rolou a bola para Ilsinho fazer o segundo e garantir o Tricolor paulista na próxima fase contra o Goiás.

Cariocas

O sufoco também foi grande em São Januário. Contra o ABC, o Vasco saiu perdendo, mas com Alecsandro e Bernardo, o time carioca virou o duelo e se garantiu na próxima fase.

Com mais tranquilidade, o Botafogo também seguiu para a próxima fase. Com vantagem por ter vencido por 2 a 1 o jogo de ida, a Estrela Solitária venceu o Paraná por 3 a 0 no Engenhão.

Zebra

Apesar de muitos grandes se livrarem no sufoco, a zebra apareceu. O Atlético Mineiro empatou por 0 a 0 contra o Grêmio Prudente em Minas Gerais e foi eliminado devido a derrota no duelo de ida.


int(1)

São Paulo vence no sufoco e segue na Copa do Brasil; Vasco e Botafogo também se classificam