<br>Passada a desclassificação do Campeonato Paulista, o São Paulo entra em campo hoje, contra o Atlético Nacional-COL, precisando vencer para salvar o seu semestre. Se conquistar os três pontos, o Tricolor avança na Libertadores da América, mas se perder ou empatar, passa a depender de um tropeço do Audax-CHI contra o já eliminado Sportivo Luqueño.

Para a partida de logo mais, o técnico Muricy Ramalho tem boas notícias para armar a equipe. Richarlyson e Zé Luís estavam suspensos no estadual, mas estão de volta e são opções. Éder e Éder Luis, que não foram inscritos para a disputa do Paulistão, estão liberados para atuar pela competição internacional e também estão convocados para o jogo de hoje a noite, no Morumbi.

O comandante tricolor ainda não definiu os titulares e nem o esquema tático. O São Paulo pode ir à campo com três zagueiros e com Éder Luís encostando nos atacantes, Borges e Adriano, ou pode usar o 4-4-2 e abrir mão das subidas dos recém integrados ao grupo, Zé Luís e Richarlyson.

No Atlético Nacional-COL, um empate seria muito bem vindo, pois daria a classificação ao time. Será desta forma, buscando apenas um ponto, que o time do treinador Oscar Quintabani deve jogar. Para Muricy, será difícil furar a defesa colombiana, entretanto, o modo que eles devem atuar favorece a pressão tricolor durante quase toda a partida.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24889>Muricy critica Luxemburgo e diz que gás prejudicou o time<a>

São Paulo enfrenta Nacional-COL para salvar o semestre

Sem mais artigos