<br>
Ex-companheiro de Felipe Massa na Ferrari, o alemão Michael Schumacher falou sobre o início de temporada do brasileiro neste ano. Para Schumi, Massa precisa começar a vencer. "Ele não tem nenhum ponto, não é um bom começo. Ele já gastou os seus curingas, não tem mais para gastar", afirmou.

Apesar de admitir o mau começo de Massa, Schumacher disse acreditar no potencial do brasileiro. "Tudo pode virar a seu favor. Ele tem chance e é capaz de ser campeão", disse o heptacampeão da Fórmula 1.

Segundo Schumacher, Massa foi bem no GP do Bahrein no ano passado e deve repetir a dose neste final de semana. "Ele foi muito forte no Bahrein no ano passado. Acho que ele pode fazer o mesmo e vencer de forma incontestável. Massa é muito focado, sabe o que está acontecendo e o que tem de fazer. A pressão é algo normal no nosso esporte. Tenho certeza que ele sabe lidar com isso", finalizou.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24499>Barrichelo fala sobre sua aposentadoria</a>

Schumi: 'Massa tem chance e é capaz de ser campeão'

Sem mais artigos