Ciente de todo problema que envolve o meia Paulo Henrique Ganso e o Santos, o agente do atacante Neymar e do meia Lucas, Wagner Ribeiro, em entrevista exclusiva ao Virgula Esporte, disse que, se caso fosse o responsável pela carreira do camisa 10, faria tudo diferente do que está sendo feito com o jogador atualmente.

“Se fosse empresário do Ganso, a primeira coisa que eu faria era deixar ele tranquilo para jogar futebol. Eu ia cuidar da melhor maneira da carreira dele, para assim jogar futebol no Santos, se valorizando para ir para o exterior com uma bagagem muito melhor. E com a imagem dele, que seria o fator principal hoje no momento, eu faria tudo diferente. Ganso é um rapaz de muita personalidade, muito boa gente e acho que ele está sendo mal conduzido”, afirmou.

Defendendo Ganso, Wagner Ribeiro acredita que a imagem do meia já está danificada no Santos e que a melhor opção é uma transferência para a Europa. “Tem um grupo de investidores que colocou muito dinheiro nele, e isso faz o jogador ser muito disputado. O problema é que, toda vez que o Santos perder, ele será crucificado, e na verdade, não é ele quem perdeu, mas sim o clube. Se fosse meu jogador, eu procuraria a melhor opção no exterior”, disse.

Vale lembrar que o São Paulo fez uma proposta oficial ao Santos, no valor de R$10,7 milhões, que negou a investida e deixou claro que só se desfaz do jogador se alguma equipe pagar o valor integral da multa rescisória. Ou seja, R$53 milhões.


int(1)

'Se fosse empresário do Ganso, faria tudo diferente', diz Wagner Ribeiro, agente de Neymar