O Barcelona promoveu uma ação na qual torcedores poderiam fazer perguntas a Neymar. Em uma das três questões, um torcedor marroquino questionou o camisa 10 da Seleção Brasileira sobre qual carreira ele seguiria se não fosse tão bom com a bola nos pés.

“Até brinco muito com os meus amigos. Acho que esse eu não fosse jogador de futebol, teria me dedicado à música. Gosto de cantar, gosto de música, Só que acho que não seria muito bom não (risos). Porque eu não canto bem, não toco nada, então, só por diversão mesmo”, disse o jogador, abusando da sinceridade e da autocrítica.

E que autocrítica. Há dois dias, o MC Nego do Borel postou um vídeo de Neymar cantando um funk, o que atesta a ideia do próprio jogador de que ele não leva jeito para a carreira artística (comprove abaixo).

 

Além do assunto de carreira alternativa, uma fã portuguesa perguntou se Neymar tinha algum hobby que ninguém conhecia. A resposta do craque foi que todo mundo sabe o que ele faz, já que ele compartilha tudo pelas redes sociais. Pôquer, vídeo-game, praia, tirar selfies e coisas do tipo. A única coisa que o próprio jogador “revelou” é que gosta de praticar wakeboard. Mas isso, para quem é fã de NJr, não é novidade. A foto abaixo é do início de 2012.


int(1)

‘Se não fosse jogador, eu teria me dedicado à música’, diz Neymar