Vitor Belfort e Wanderlei Silva abriram a temporada do The Ultimate Fighter no Brasil e deixaram seus fãs imaginando como seria a revanche entre os dois, até então técnicos no reality, após se enfrentaram em 1998 pelo UFC, quando Belfor ganhou com um nocaute com menos de um minuto de luta. Porém, Vitor fraturou a mão, o duelo foi adiado e nunca aconteceu. Agora, o próximo adversário de Chris Weidman fica na torcida pelo Cachorro Louco em mais um episódio do TUF, como revelou à revista Tatame.

O adversário de Wanderlei no The Ultimate Fighter Brasil 3 é um velho conhecido dos brasileiros: Chael Sonnen. O falastrão americano é tão ‘malquisto’ entre os lutadores do Brasil que conseguiu que Vitor Belfort falasse do Cachorro Louco, algo que não acontecia há algum tempo.

“Wanderlei e Sonnen são dois caras de altíssimo nível. O Wanderlei é uma lenda e vai ser um bom reality show. Tenho certeza de que ele saberá fazer um bom trabalho. Ele vai honrar a nós, lutadores. Se foi uma boa escolha? Quem sou eu para desaprovar? São dois grandes nomes do esporte”, disse Belfort à publicação.

Caso não aconteça algum incidente, como houve com Vitor, Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentarão ao final da temporada do TUF Brasil 3, em data e local ainda não definidos. Já Belfort aguarda para saber quando lutará com o americano Chris Weidman em busca do cinturão dos médios.


int(1)

Belfort revela torcida por Wanderlei Silva e pede que ele ‘honre lutadores’ contra Sonnen

Sair da versão mobile