Uma cena atípica tomou conta do treino do Botafogo desta sexta-feira (16) no campo anexo ao estádio do Engenhão. O meia Seedorf e zagueiro Antônio Carlos discutiram durante os trabalhos comandados pelo técnico Oswaldo de Oliveira após o holandês reclamar com o companheiro de uma jogada e o mesmo responder de uma forma ríspida logo em seguida.

Apesar do bate boca, os dois jogadores foram acalmados, a situação foi contornada e o coletivo continuou de forma normal após o incidente.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Seedorf se envolve em uma discussão com um companheiro de clube. No último mês, em Saquarena, o holandês reclamou da atuação do lateral-esquerdo Márcio Azevedo durante um coletivo e os dois se estranharam.

Mesmo com o ocorrido, o técnico Oswaldo de Oliveira minimizou a discussão e após o treino disse que tudo já está resolvido.

“Isso é comum entre eles, a discussão é de ponto de vista. É normal que aconteça, com a experiência que eles têm faz muito bem. O Jefferson até faz mais que o Seedorf, mas do modo dele. Existem outros casos que não percebemos porque o Seedorf chama mais atenção. Depois que eles tomam banho no vestiário, voltam a ser amigos”, disse.

Seedorf bate boca com zagueiro Antônio Carlos em treino do Botafogo

Sem mais artigos