Após a goleada sofrida para o Atlético de Madri na última terça-feira (11) por 4 a 1 e a consequente eliminação na Liga dos Campeões, Seedorf tem chegado com um semblante fechado aos treinamentos do Milan. Com poucas palavras e muita observação, o treinador não relatou nada oficialmente, mas, segundo o diário italiano La Gazzetta dello Sport publica nesta sexta-feira (14), ele puniu o atacante Mario Balotelli.

Da Lua de Mel que vivia com a torcida, o técnico holandês agora sobrevive com voto de confiança de Silvio Berlusconi, presidente do clube. Para dar uma puxão de orelha em seus jogadores, usou o polêmico atacante como exemplo, e o proibiu de treinar com os companheiros. Balo não foi visto no CT de Milanello nesta sexta.

A publicação lembra que o jogador em questão está tratando uma lesão, e pode ser o motivo da não aparição. Mas a julgar pelo momento que o time vive, após eliminação na Champions e estando apenas na 10ª posição do Campeonato Italiano, a possibilidade é grande, visto que a torcida também tem pegado no pé de Balotelli.

Sem mais artigos