<br>
A contratação de Ronaldinho pelo Milan nem foi anunciada oficialmente e já está gerando polêmica. A chegada de Gaúcho ao clube italiano pode tirar Kaká de Milão e o levar para o Real Madrid, segundo o jornal espanhol <i>Marca</i>. O ex-São Paulo não aprovaria o estilo de vida regado a noitadas do meia do Barcelona, o que geraria atrito entre os dois.

Quem tiraria proveito disso é o Real Madrid, que já declarou que gostaria de ter o futebol de Kaká na próxima temporada. Ciente da opinião do meia, os dirigentes do clube merengue devem encaminhar uma proposta ao Milan nas próximas semanas.

Ao saber das especulações sobre sua relação com Ronaldinho, Kaká desmentiu qualquer desentendimento com o jogador e declarou que sim, os dois podem jogar juntos.

"Quem diz que não podemos jogar juntos está enganado. A Copa do Mundo de 2006 não foi boa para nós por vários motivos, mas depois tivemos outras ocasiões em que jogamos juntos. Nunca tivemos problemas e não teremos, muito menos se eu tiver que atuar com Ronaldinho" declarou Kaká à agência de notícias <i>ANSA</i>.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24835>De acordo com jornal espanhol, Ronaldinho já é do Milan

Segundo <i>Marca</i>, Kaká não se dá bem com Ronaldinho

Sem mais artigos