Segurança acerta soco na cara de torcedor no meio do campo

Segurança acerta soco na cara de torcedor no meio do campo

Invadir o campo durante uma partida de futebol na Europa nunca foi um bom negócio. Além de ser preso, o torcedor que tiver esse tipo de atitude ainda cumpre diversas medidas e, na maioria das vezes, é proibido de acompanhar os jogos do seu time no estádio. Agora, sofrer todas essas punições e ainda ser agredido durante a invasão é uma das piores punições, e foi exatamente o que aconteceu com um torcedor que quis comemorar a vitória do seu clube na Romênia.

A agressão aconteceu após o duelo entre Universitatea Craiova e Steaua Bucareste, pela Taça da Romênia. Logo após o gol de pênalti do atacante Rusescu, que deu a vitória ao Craiova por 1 a 0, a torcida invadiu o gramado para comemorar e os seguranças tentaram retirá-los de campo. Um dos torcedores, contudo, não queria sair e foi agredido por um steward, segurança particular identificado, e acabou levando um soco na cara.

O soco foi destaque na imprensa internacional, principalmente pelo fato do filho do torcedor abraça-lo chorando após o soco. Jogadores e outras pessoas da turma do deixa disso que estavam no campo evitaram que a briga entre os dois continuasse.

O vídeo, que inicialmente foi publicado no Youtube, teve que ser retirado do ar por conta das fortes imagens. A cena, contudo, também foi reproduzida pelo site do jornal português A Bola e continua no ar.

Assista o vídeo completo da agressão clicando aqui

Sem mais artigos