Campeão mundial pelo Corinthians, Emerson aproveitou o dia de festa para cutucar seus rivais. Em seu perfil no Twitter, o Sheik provocou uma pessoa, sem revelar o nome, mas dando a entender que o recado era para Léo, do Santos.

“Vou te dar uma moral , fala alguma coisa ai palhaço , babaca .! Pega uma carona ai … Respeito absoluto a todos os outros e a instituição (sic)”, escreveu Emerson.

A resposta de Sheik é em relação a provocação de Léo logo após o embarque do Corinthians para o Japão. Na ocasião, o lateral santista ironizou o comportamento dos corintianos no Aeroporto de Guarulhos.

“Fez uma baita festa (torcida do Santos), não quebrou e não destruiu nada. Mas quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Destruíram tudo, mas é assim, faz parte”, disse na época o lateral em entrevista à rádio “Estadão ESPN”.

Na época, também em seu Twitter, Emerson havia mandado uma mensagem, também sem nome, para Léo. “P*** só pode tá de sacanagem !!! Quem e você ? Cala a boca seu m*** !!! Só e lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira !!! (sic)”, escreveu.

Vale lembrar que Léo teve a mesma oportunidade que Emerson em 2011. Mas, com o Santos, o lateral foi derrotado pelo Barcelona por 4 a 0. 

Sem mais artigos