Após a reapresentação do elenco na última quinta-feira (03) a tarde, na Academia de Futebol, os jogadores do Palmeiras iniciaram nesta sexta (04) a concentração para a pré-temporada de 2013. Ainda negociando sua renovação contratual com o clube, o volante Marcos Assunção ficou fora da lista dos 23 atletas relacionados para o período de treinamento no CT do clube.

Com o vínculo junto ao alviverde encerrado no último dia 31, o volante chegou a visitar a Academia de Futebol da quinta, mas apenas para felicitar os funcionários do clube e rever os amigos. Uma definição sobre o caso deve sair já nos próximos dias.

Vale lembrar que Ely Coimbra Filho, empresário de Assunção, já revelou que o jogador possui propostas de outros clubes do futebol brasileiro e que elas serão analisadas.

Quem também não apareceu na Academia nesta sexta-feira foi o chileno Valdivia. Mesmo com o nome da lista dos relacionados, o meia foi a principal ausência nos trabalhos, assim como na reapresentação. 

O Palmeiras ficará concentrado no CT entre os dias 4 e 6 apenas entre os treinos da manhã e da tarde, e a partir do dia 7, até o dia 17, os jogadores ficarão concentrados em período integral, inclusive após as atividades da tarde.

Veja abaixo a lista com todos os atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass, Bruno, Raphael Alemão e Fabio
Laterais: Artyon, Juninho e Fernandinho
Zagueiros: Henrique e Maurício Ramos
Volantes: Wesley, João Denoni, Márcio Araújo, Wendel e Souza
Meias: Valdivia, Tiago Real e Patrick Vieira
Atacantes: Barcos, Maikon Leite, Luan, Mazinho, Caio e Índio

Sem contrato, Marcos Assunção está fora da lista da pré-temporada do Palmeiras

Sem mais artigos