O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, confirmou na manhã desta terça-feira (15) a lista com os 20 jogadores relacionados para a final da Copa do Rei, que acontece nesta quarta (16), diante do Barcelona, no Estádio Mestalla. Sem poder contar com atacante Cristiano Ronaldo, com uma lesão na coxa esquerda, o treinador espanhol mais uma vez optou pelo brasileiro Willian José, que ficará no banco de reservas novamente e poderá fazer sua estreia pela equipe espanhola.

Além de Cristiano Ronaldo, outra opção ofensiva do Real Madrid está fora da partida contra o Barcelona. Com um rompimento de ligamento do joelho direito, o jovem Jesé Rodríguez ficará de molho por um bom tempo.

Por fim, o lateral esquerdo Marcelo é mais um titular do time que não poderá enfrentar os catalães nesta quarta-feira, pois será poupado para o duelo contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. O outro lateral, mas da direita, Álvaro Arbeloa, também está fora do jogo.

Em contrapartida, Xabi Alonso, Sergio Ramos e Carvajal, que estavam suspensos, retornam a lista dos relacionados e aparecem como opções de Ancelotti.

Veja abaixo a lista dos relacionados do Real Madrid:

Goleiros: Casillas, Diego López e Jesús
Defensas: Sergio Ramos, Pepe, Varane, Carvajal, Coentrão, Nacho e Llorente
Meias: Xabi Alonso, Illarra, Isco, Bale, Casemiro, Modric e Di María
Atacantes: Benzema, Morata e Willian José

Sem mais artigos