O volante Richarlyson não esconde que a saída de Daniel Carvalho para o Palmeiras e Renan Oliveira para o Coritiba deixou uma carência no meio-campo do Atlético-MG. De acordo com o jogador, o clube precisa concentrar esforços na busca de um novo camisa 10 para a temporada 2012.

“Na minha concepção, acredito que tem que ter uma peça de reposição no meio-campo, um camisa 10, porque perdemos o Daniel Carvalho e o Renan Oliveira, dois jogadores que faziam a função de pensadores”, afirmou.

Nem mesmo as chegadas de Danilinho e Escudero mudam a forma de pensar do jogador. De acordo com ele, a dupla não tem a qualidade de armar as jogadas da equipe.

“Chegaram o Danilinho e o Escudero para suprir essa necessidade, mas eles não são pensadores, são jogadores de velocidade e que carregam a bola para chegar junto do atacante. Para mim falta esse pensador, não sei se vai chegar, mas creio que a diretoria está trabalhando para trazer um ou dois nomes. Se não vier esse pensador, o elenco está bem formado, mas fico na expectativa e acho que falta esse camisa 10”, completou.

Sem Daniel Carvalho, Richarlyson pede novo camisa 10 para o Atlético-MG

Sem mais artigos