No treinamento da manhã deste sábado, o técnico Tite definiu a equipe que vai a campo na partida de amanhã (4), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Sem o artilheiro Liedson, que cumpre suspensão, Emerson será titular e formará o ataque com Willian e Jorge Henrique, no 4-3-3.

O esquema tático utilizado durante a arrancada corintiana no início do Campeonato Brasileiro foi testado durante o treinamento. Tite posicionou Willian aberto pela direita e Jorge Henrique pela esquerda, deixando o Sheik centralizado. Danilo será novamente o responsável em ajudar o trio no ataque. Moradei foi escalado no lugar de Ralf, que serve a seleção brasileira.

A outra novidade desta manhã foi o meia Alex, que treinou com os reservas e está relacionado para a partida. O jogador ficou fora dos dois últimos confrontos por conta de uma tendinite na coxa direita. Sem muitas opções para compor os reservas, o atacante Taubaté, formado na base corintiana, também fica no banco.

Com isso, o Timão vai a campo com Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Moradei, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Jorge Henrique. A partida acontece às 16h deste domingo, no Paraná.

Sem mais artigos