Sem poder contar com Messi, que foi poupado do amistoso, a Argentina Rrecebeu o Canadá no estádio Monumental, em Buenos Aires, e goleou por 5 a 0, com destaque para o meia Maxi Rodriguez, que marcou os dois primeiros gols da equipe do técnico Diego Maradona.

Os argentinos tiraram proveito de sua superioridade técnica e pressionaram o adversário desde o começo. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Rodriguez cobrou falta da lateral da área e o goleiro canadense Onstad aceitou.

Sem diminuir o ritmo, aos 31 minutos, Higuaín perdeu a bola, que sobrou para Tévez. O ex-jogador do Corinthians avançou e rolou para Maxi Rodriguez apenas completar para a rede.

Cinco minutos depois, a zaga canadense falhou na saída de jogo e Di Maria aproveitou para, com um chute de três dedos, encobrir o goleiro. 3 a 0.

Já na segunda etapa, aos 17 minutos, a defesa do Canadá deu bobeira novamente, dessa vez para Higuaín. O atacante do Real Madrid rolou para Tévez deixar o dele.

Quem marcou o gol que garantiu o placar de 5 a 0 foi Agüero, que entrou no segundo tempo. Aos 25, ele fez bela jogada individual e tocou na saída de Onstad.

A Argentina está no grupo B da Copa do Mundo, junto com Nigéria, Grécia e Coreia do Sul, que mais cedo bateu o Japão, 2 a 0 fora de casa.

Sem Messi e Milito, Argentina goleia Canadá em amistoso

Sem mais artigos
Sair da versão mobile