Foi só mais um final de semana sem lutas na vida de Floyd Mayweather. Talvez entediado, talvez triste, talvez sem muita inspiração, resolveu mostrar os modelos Bugatti que experimente e mantém nas garagens de sua mansão. Porém, tinha algo novo ali. É que um dos três valiosíssimos bólidos da marca italiana (hoje subsidiária da Volkswagen) era novo em folha (assista abaixo).

No mesmo domingo (27) que ele mostrou as belezas de quatro rodas, fez questão de agradecer a uma de suas maiores companheiras, Doralie Medina (foto abaixo). Era aniversário dela, e ele quis ressaltar que Bad Medina (como ela é chamada) esteve ao seu lado nos últimos cinco gloriosos anos de sua carreira.

“Todo presente que você recebe de mim é realmente merecido, pois você é um presente que Deus me deu”, escreveu Mayweahter.

A moça é uma das que é sempre presenteada pelo boxeador, mas, como aniversariou na data, recebeu uma homenagem: um vídeo que mostra momentos dos dois. Há alguns dias, ela ganhara de presente um carro bem luxuoso (foto abaixo).

 

Dolarie faz parte do The Money Team, “clube” fundado por Mayweahter que também conta com Lisa Hernandez, Jessica Lee e Melissia, entre outras modelos que acompanham o atleta e participam de “brincadeiras”, como corridas em Ferrari e para ver quem conta US$ 100 mil mais rápido (relembre aqui).

 

 

 

Sem mais artigos