Marshawn Lynch, craque do Seahawks, em sua entrevista pouco comum

Marshawn Lynch, craque do Seahawks, em sua entrevista pouco comum

Estamos na semana do Super Bowl. Para esquentar o clima ainda mais, a NFL usa esses dias antes da grande decisão para realizar diversos eventos envolvendo os jogadores dos times finalistas. Para quem não participa deles, a liga aplica uma pesada multa. E foi por isso que Marshawn Lynch, do Seattle Seahawks, participou da sessão de entrevistas na última terça-feira (27).

Claramente incomodado por ter que responder várias perguntas e atender os jornalistas, o jogador decidiu dizer apenas uma frase nos quase cinco minutos que ficou no local. Ele é conhecido por não ser fã de entrevistas e sempre responder com poucas palavras.

“Estou aqui para não ser multado”, respondeu em todas as questões. “Vocês podem até tentar, perguntarem, mas só vou responder isso”. E ele fez mesmo. Para todas as perguntas realizadas, o astro do Seahawks mandou a mesma coisa, às vezes até com tom de deboche.

O ato de Lynch irritou muitos jornalistas presentes no local, que reclamaram em diversas redes sociais contra a rebeldia do jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=v3Cch8TI7RQ#t=53

Sem mais artigos