Holly Griffiths deve ter ficado muito desiludida ao ver o seu Manchester United levar 4 a 0 do MK Dons, clube da terceira divisão inglesa. Ainda mais porque a jovem de 20 anos até quis apostar um dinheiro no time do coração, que jogava a primeira fase da Copa da Liga nessa terça-feira (26). Mas, sem querer, ela escolheu o time rival e acabou embolsando uma bela grana, já que o placar foi o contrário.

Em matéria divulgada nesta quarta-feira (27) pelo jornal inglês Daily Mail, a torcedora acabou fazendo o contrário do que queria por algum erro na hora de escolher o clube em um site de apostas. Holly, então, apostou R$ 9,36 no placar de 4 a 0 para o time do sudeste da Inglaterra. Não fica claro se a moça é uma apostadora, já que para a publicação ela revelou que só fez a aposta porque uma amiga havia feito antes.

“Oh, meu Deus! Como eu ganhei isso se eu pensei ter apostado no United? Oh, meu Deus! Oh, meu Deus!”, escreveu a moça em seu Twitter, logo após descobrir que ficou R$ 4.681 mais rica e anexando uma imagem do comprovante da aposta que, para aquele placar de 4 a 0 para o pequeno clube de Milton Keynes, era de 500/1 (comprovante abaixo).

 

Holly (foto abaixo) ainda disse que nem estava assistindo ao jogo e que só percebeu que ganhou 10 minutos após o apito final e a desclassificação do gigante de Manchester. Agora, os planos para gastar o dinheiro já estão traçados.

 

“Eu havia voltado a andar a cavalo e então eu queria comprar um para mim. Eu queria um antes que fizesse 21 anos em janeiro”, explicou.

A futura amazona está até provando o gosto da fama, sendo que um amigo postou em seu Twitter uma foto na qual Holly aparece na televisão (veja abaixo) já que a história está fazendo sucesso no país.

Sem mais artigos