Kevin Grosskreutz é um dos jogadores que se sagraram campeões mundiais com a Alemanha no último dia 13. Apesar de não ter jogado um minuto sequer no torneio, o coringa do Borussia Dortmund, que atua tanto como zagueiro, lateral ou volante, resolveu imortalizar a conquista da Copa do Mundo nas costas ao lado de outros títulos conquistados com o clube.

A Copa do Mundo aparece bem à esquerda na foto acima, postada em seu Instagram, com a taça da Bundesliga ao centro, acompanhada da Pokal (a Copa da Alemanha) ao lado, com os seus respectivos anos de conquista. Sobre a Bundesliga, ele também esteve no elenco aurirrubro campeão na temporada anterior, mas preferiu especificar somente que aquela taça é de 2011/2012, mesmo tendo sido titular em ambas as campanhas.


Grosskreutz (d) segura a Copa ao lado de Podolski, junto com a bandeira de Colonia

Grosskreutz, agora entrando na discussão criada por Bastian Schweinsteiger, jogador do Bayern de Munique que cantou uma canção xingando o Borussia Dortmund (relembre aqui), resolveu absolver o companheiro de seleção pela mesma rede social.

“Ei, Schweini (apelido de Schweinsteiger) A ação não foi legal, mas eu entendo a sua explicação sobre o assunto e eu nunca vou esquecer o que você fez por mim! Todo mundo comete erros”, escreveu, anexando a foto abaixo.


Grosskreutz e Schweinsteiger bebem cerveja comemorando conquista da Copa 

O próprio Schweinteiger, quando pediu desculpas, citou o próprio Grosskreutz: “Eu não quis ofender ninguém. Me dou bem com todos os jogadores do Borussia Dortmund, especialmente Kevin Grosskreutz”.

Sem mais artigos