Kevin Grosskreutz é um dos jogadores que se sagraram campeões mundiais com a Alemanha no último dia 13. Apesar de não ter jogado um minuto sequer no torneio, o coringa do Borussia Dortmund, que atua tanto como zagueiro, lateral ou volante, resolveu imortalizar a conquista da Copa do Mundo nas costas ao lado de outros títulos conquistados com o clube.

A Copa do Mundo aparece bem à esquerda na foto acima, postada em seu Instagram, com a taça da Bundesliga ao centro, acompanhada da Pokal (a Copa da Alemanha) ao lado, com os seus respectivos anos de conquista. Sobre a Bundesliga, ele também esteve no elenco aurirrubro campeão na temporada anterior, mas preferiu especificar somente que aquela taça é de 2011/2012, mesmo tendo sido titular em ambas as campanhas.


Grosskreutz (d) segura a Copa ao lado de Podolski, junto com a bandeira de Colonia

Grosskreutz, agora entrando na discussão criada por Bastian Schweinsteiger, jogador do Bayern de Munique que cantou uma canção xingando o Borussia Dortmund (relembre aqui), resolveu absolver o companheiro de seleção pela mesma rede social.

“Ei, Schweini (apelido de Schweinsteiger) A ação não foi legal, mas eu entendo a sua explicação sobre o assunto e eu nunca vou esquecer o que você fez por mim! Todo mundo comete erros”, escreveu, anexando a foto abaixo.


Grosskreutz e Schweinsteiger bebem cerveja comemorando conquista da Copa 

O próprio Schweinteiger, quando pediu desculpas, citou o próprio Grosskreutz: “Eu não quis ofender ninguém. Me dou bem com todos os jogadores do Borussia Dortmund, especialmente Kevin Grosskreutz”.


int(1)

Sem ter jogado uma partida do torneio, jogador alemão tatua Copa do Mundo