A noite desta quinta-feira (07) trouxe um Palmeiras aguerrido em campo, pelo menos no primeiro tempo, quando a equipe marcou os gols da vitória de 2 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, no Pacaembu.

Os gols foram marcados por Márcio Araújo e Henrique e, mesmo não marcando como de costume, Hernán Barcos foi o homem da partida. O argentino tomou o lugar de Valdivia, que não jogou, e chegou a armar o time como um camisa 10, além de dois arremates precisos para boas defesas do goleiro Moretto.

O gol logo no início de Márcio Araújo, aos cinco minutos, deu tranquilidade ao time, que administrou bem a vantagem, culminando em um 2 a 0 logo aos 30. Porém, no segundo tempo, o alviverde não conseguiu emplacar uma goleada, mesmo com boas chances de Barcos e Maikon Leite.

Agora, o time de Gilson Kleina se coloca da quinta posição do campeonato, apenas três atrás dos líderes Santos e Ponte Preta. Domingo, enfrentará o Mogi Mirim, em Mogi. Já o Atlético Sorocaba, após a boa vitória do último domingo (03) por 4 a 0 na União Barbarense, volta a ficar em perigo, somando cinco pontos, um à frente da zona de rebaixamento. Os sorocabanos, treinados por Estevam Soares, pegam o bom time da Penapolense (terceiro colocado, com 12 pontos), em Penápolis, também no domingo.

Sem mais artigos