O chileno Valdivia é o principal desfalque do Palmeiras para enfrentar o São Caetano, a partir das 16h no Estádio Anacleto Campanela, no ABC paulista. O jogador passou por exames na última sexta-feira que constataram uma lesão muscular na coxa direita que deverá afastá-lo da equipe por um mês.

O treinador Gilson Kleina não confirmou quem substituirá Valdivia, as principais opções são Wesley e Tiago Real. Souza e Maikon Leite seguem no departamento médico e mais uma vez desfalcam a equipe.

O São Caetano terá a reestreia do técnico Ailton Silva em sua luta para deixar a lanterna do Paulistão. O destaque da equipe é o veterano Rivaldo, o craque que já vestiu a camisa do Palmeiras ainda tem esperanças de tirar o São Caetano dessa situação.

“Eu acredito que seja coisa do futebol. O clube paga em dia, faz tudo certinho, mas os resultados não vêm. A gente já se reuniu algumas vezes e estamos tentando. Nada melhor do que um grande jogo para voltar a vencer”, disse Rivaldo.

Ficha Técnica

São Caetano x Palmeiras

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP

Data: 17 de março de 2013, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília) 

Árbitro: Marcio Henrique de Gois 

Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Leonardo Schiavo Pedalini

São Caetano: Fábio; Samuel Xavier, Gabriel, Bruno Aguiar e Diego Corrêa; Fabinho, Moradei, Aílton e Rivaldo; Danielzinho e Eduardo. Técnico: Aílton Silva

Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Mauricio Ramos (Wesley) e Marcelo Oliveira; Vilson e Márcio Araújo; Patrick Vieira, Tiago Real e Vinicius (Leandro); Kleber. Técnico: Gilson Kleina

Sem mais artigos