O Portal Virgula bem que tentou, mas, infelizmente, ninguém faturou até agora a camisa da seleção brasileira. Nós iríamos sorteá-la, primeiramente, em caso de acerto dos 23 convocados de Dunga, e, depois, na prorrogação da promoção para o acerto dos sete suplentes do Brasil.

Em nenhum dos dois casos, tivemos um bom palpiteiro. Na primeira oportunidade, por exemplo, Dunga pegou todos de surpresa ao convocar Doni – ou não convocar Victor, como queiram. Ainda teve o caso de Grafite, pouquíssimo citado pelos internautas, que, seguindo a maioria da opinião pública, apostaram em Adriano. Encerramos a promoção sem um vencedor, porém, decidimos prorrogá-la.

Na fase de divulgação dos sete suplentes – a nossa saída para encontrar um ganhador da amarelinha-, mais surpresas. A grande maioria da torcida esqueceu que, durante os últimos anos, Dunga sempre gostou de surpreender. Com uma lista com Carlos Eduardo, do Hoffenhein, da Alemanha, muita gente “quebrou as pernas” na hora de tentar acertar o que se passava na cabeça do treinador brasileiro.

Portanto, a equipe do Portal Vírgula vai se reunir nesta quarta-feira (12) e decidirá qual será o destino da tão desejada amarelinha. Fiquem atentos e melhorem seus palpites.

Sem mais artigos