Desta vez a zebra não atacou no Rio de Janeiro e as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do campeonato carioca, será entre os quatro grandes do estado.

O Botafogo foi a Macaé e não teve dificuldades para vencer o time da casa. O time da estrela solitária fez 3 a 0, com Felipe Menezes, Elkesson e Hererra e garantiu sua classificação como primeiro colocado de seu grupo. Na semifinal o alvinegro pega o Fluminense, que garantiu a vaga ao vencer o Bangu também por 3 a 0. O destaque foi Welington Nem, que fez o seu, deu assistência para o gol de Araújo e sofreu o pênalti convertido por Fred.

O Vasco, que entrou em campo classificado, manteve o 100% de aproveitamento na competição. O time de São Januário fez 1 a 0 no Boa Vista e com a vitória ajudou o Fluminense que não dependia só de si. Pela vaga na final, o clube da colina enfrenta o Flamengo, que foi a Resende e de virada com direito a gols de Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love, derrotou o clube da casa por 3 a 1.

As semifinais acontecem já no meio de semana. Vasco e Flamengo se enfrentam na quarta-feira de cinzas, às 21h50. Já na quinta-feira, um pouco mais cedo, às 21h00,  o Botafogo joga contra o Fluminense. Ambos os jogos acontecem no Engenhão.


Sem mais artigos