Famoso por interpretar o personagem Senhor Barriga, do seriado mexicano Chaves, o ator Édgar Vivar contou, em entrevista exclusiva ao Virgula Esporte, o real motivo pelo qual virou torcedor do Corinthians e porque carrega tanto carinho pela equipe de Parque São Jorge.

“Eu me tornei Corinthiano há alguns anos atrás por influência dos meus amigos brasileiros e me apaixonei pelo time. Aos poucos fui descobrindo que a minha relação era ainda mais forte, mesmo que de forma involuntária. Tem um episódio do Chaves que o Sr. Barriga e o Seu Madruga estão conversando sobre futebol e meu personagem se revela corinthiano na versão em Português. Seria uma premonição dos dubladores? Lembro-me também que na Copa de 70, gostava muito de ver o Rivellino jogando, que é um dos maiores ídolos do time. Vai Curíntia! Ou como falamos no México: Corinthians, Corinthians, Rá Rá Rá!”, brincou Édgar.

Aos 63 anos, Édgar Vivar, que recentemente apresentou seu espetáculo Senhor Barriga é Jovem Ainda!, em São Paulo, aproveitou para revelar seu time de infância, que o fez começar a gostar de futebol.

“Sou torcedor do Pumas no México, desde pequeno. Mas o Corinthians ficou muito famoso, ainda mais com a conquista da Taça Libertadores da América, todo mundo está falando do Timão!”, finalizou o humorista.

Sem mais artigos