460830026

Grande sensação da atual temporada da NBA, o armador John Wall, do Washington Wizards, aprontou mais uma de suas brilhantes jogadas no principal torneio de basquete do mundo. O alvo da vez foi o time do New York Knicks, que mesmo jogando em pleno Madison Square Garden, saiu derrotado por 102 a 91 e viu o craque companheiro do brasileiro Nenê fazer uma cesta com um salto em 360°.

Em uma jogada muito rápida pelo lado direito ofensivo dos Wizards, John Wall deu um drible de corpo fantástico ao saltar girando e, com um leve toque, marcou dois pontos que ajudaram sua equipe a vencer mais uma na NBA.

Se liga no lance surreal de John Wall no vídeo abaixo:

O que o craque da NBA de apenas 24 anos de idade não contava era com o quebra pau que rolou na quadra em uma jogada ofensiva do Washington Wizards. Ao tentar passar pelo defensor Quincy Acy, dos Knicks, Wall acabou esbarrando do rival e levando a pior. Ao arriscar um arremesso, o armador foi interceptado e caiu no chão. Irritado, ele se levantou para tirar satisfação, mas acabou levando um soco no rosto. A sorte de John Wall era que o brasileiro (e gigante) Nenê estava na área para defender o colega. Só pra lembrar, esse jogo aconteceu na noite do dia 25 de dezembro, mas pelo jeito ninguém estava com espírito natalino em quadra.

Se liga na pancada que Quincy deu em Wall no meio do jogo no vídeo abaixo:

Sem mais artigos