O Santos entrou em campo hoje, no Pacaembu, com a oportunidade de reassumir a liderança provisória do campeonato paulista, mas a falta de entrosamento e pontaria fizeram com que o Peixe só empatasse com o Santo André.

Sentindo a falta de Elano, o principal articulador das jogadas, o Santos errou muitos passes e não conseguiu furar a retranca do Ramalhão, que abriu o placar logo nos primeiros cinco minutos, em cobrança de falta de Marcelo Godri e que acabou desviando em Rychely, tirando o goleiro santista da jogada.

O Peixe demorou para achar o caminho do gol do Santo André e só conseguiu igualar o placar no último minuto do primeiro tempo, em um belo chute de primeira de Rodrigo Possebom, bem posicionado na área na hora de um escanteio. Depois disso pouca coisa aconteceu e o Ramalhão saiu de campo com a sensação de vitória, já que o time de Santo André consegui finalizar apenas 2 vezes – contra quase 20 tentativas do alvinegro praiano. O estreante Diogo pouco ajudou nessas tentativas.

O Santos volta em campo para jogar contra o Noroeste, pelo Campeonato Paulista na Vila Belmiro – e deverá contar com a volta de Elano, suspenso nesse jogo, e também com o goleiro Rafael e o zagueiro Durval.



Sem mais artigos