<br>O experiente lateral-esquerdo Serginho, ex-Milan e São Paulo, pode ser a nova contratação do Vasco da Gama para o segundo semestre desta temporada. O jogador se desligou recentemente do clube italiano e não tem pretensões de permanecer na Europa, fortalecendo as especulações de que poderia atuar pelo clube da Colina, seu time de coração.

Serginho, que está com 36 anos, está passando férias com a família no exterior e deve resolver esta situação assim que voltar, no final do mês. Por enquanto, quem está cuidando da possibilidade é o seu empresário, José Renato. "Não pode dizer que tem alguma coisa ou que não tem. É lógico que o fato dele ser torcedor do Vasco tem a ver e será levado em consideração, mas não vai ser isso que vai determinar o futuro clube do Serginho", afirmou José Renato.

Caso Serginho realmente acerte com a equipe de São Januário, ele só poderá atuar a partir de agosto, quando abrem as janelas de contratações internacionais. Segundo informações do site <i>GLOBOESPORTE.COM</i>, o lateral ainda estaria tentando ajudar o Vasco na contratação de um experiente zagueiro, que seria Roque Júnior, ex-Palmeiras e seleção brasileira.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25535>Cuca é confirmado como novo técnico do Santos<a>

Sem mais artigos