Reserva do Real Madrid na vitória sobre o Manchester City na última terça-feira (20), na estreia pela Liga dos Campeões, o zagueiro Sergio Ramos retomou a titularidade nesta segunda, no jogo contra o Rayo Vallecano, e evitou criar polêmica por ter sido barrado na última semana.

“Não sei se foi um castigo ou se foram questões técnicas. Essa pergunta não deve ser feita para mim. A única coisa que posso dizer sobre este tema, do meu ponto de vista, é que resolvo as coisas de família da porta para dentro. Elas não importam para ninguém. O que corre pelas minhas veias é o Real Madrid e o que acontece fica comigo”, declarou o defensor.

O Real havia vencido apenas um jogo dos quatro disputados no Espanhol, o que fez com que o técnico José Mourinho mexesse na equipe. Contra o City, Sergio Ramos deu lugar a Varane. O zagueiro considerou boa sua atuação na volta ao time e se disse pronto para continuar entre os que começam jogando.

“Estou com vontade de continuar dando o melhor de mim e me manter jogando bem. Para nós, jogadores, quanto mais vezes jogar, melhor. Estou contente por voltar a estar entre os 11”, acrescentou.

Por fim, Sergio Ramos disse que não está preocupado para a desvantagem para o Barcelona na tabela, que já é de oito pontos, e que no momento o Real tem que pensar apenas em vencer seus jogos.

“Neste momento, não estamos focados em ninguém, mas sim em trabalhar e reduzir a distância para o topo, que é bastante longa. Hoje, vamos embora contentes pelo sacrifício e pelo esforço de toda a equipe. Foi uma atitude muito boa”, finalizou.


int(1)

Sergio Ramos evita polêmica e diz que resolve problemas internamente