Esta semana do Real Madrid não foi a das melhores (e olha que ela ainda nem terminou). Após perder o clássico para o Barcelona, no domingo (23), e sofrer um novo revés na última quarta-feira (26), diante do Sevilla, por 2 a 1, se complicando de vez na briga pelo título espanhol, o time da capital ainda viu seu recente adversário provocar o atacante Cristiano Ronaldo. Em sua conta no Twitter, o Sevilla deu uma alfinetada no atual dono da Bola de Ouro da Fifa.

“O único português que brilhou hoje no Nervión”, postou o clube espanhol, com uma foto do goleiro português Beto, um dos destaques da equipe, na zona mista do Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Apesar de ter sofrido um gol do compatriota Cristiano Ronaldo, Beto teve uma boa atuação no duelo contra o Real Madrid e garantiu a vitória dos donos da casa contra o time comandado por Carlo Ancelotti.

A vitória de virada do Sevilla deixou o Real com 70 pontos, derrubando o time madrileno para a terceira colocação do Campeonato Espanhol, ficando a três do líder Atlético de Madrid e a dois do Barcelona. 

Sem mais artigos