Ex-jogador do Fluminense e colecionador de desafetos nas Laranjeiras, o atacante Emerson Sheik, do Corinthians, voltou a provocar tricolor pelas redes sociais. Após ter publicado uma foto ao fim do Campeonato Brasileiro satirizando o rebaixamento da equipe carioca (veja na foto abaixo), o camisa 11 do alvinegro de Parque São Jorge usou mais uma vez as redes sociais para cutucar o Flu, só que desta vez ele postou uma foto de uma mesa virada em seu Instagram.

“Eu não queria falar nada rs mas realmente eu não consigo kkkk vamos fazer assim rs NÃO VOU FALAR kkkkkk não precisa né? kkkkk há … há … há … #vergonha #quevenhaacopa”, publicou o jogador na noite da última terça-feira (17), um dia após o julgamento no STJD, que que puniu a Portuguesa com quatro pontos, devido a escalação irregular do meia Héverton, determinando assim a permanencia do Fluminense na primeira divisão.

Campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense, Emerson Sheik, atualmente com 35 anos de idade, deixou o clube carioca após ser afastado pelo próprio presidente do tricolor das Laranjeiras em abril de 2011. Na oportunidade, o dirigente se irritou com o jogador que cantou um funk do maior rival, o Flamengo, no ônibus do Flu a caminho de uma decisão contra o Argentinos Juniors pela Libertadores.

Sem mais artigos