A revista VIP divulgou nesta quarta-feira (26) mais uma imagem do ensaio de Sheilla Castro, bicampeã olímpica de vôlei. Desta vez, a gata aparece apenas vestida de calcinha e deitada na cama ao lado de suas medalhas conquistadas em Pequim e Londres.

Além da foto, a publicação divulgou parte da entrevista com a atleta. Nela, Sheilla revela o tipo de homem que gosta.

 

“Não gosto de homem muito forte. Sou mais para o magro definido. Entre um forte demais ou um magrelo sem músculo, prefiro o magrelo”, disse.

Outro assunto abordado pela gata foi a Vila Olímpica. Segundo Sheilla, o clima é de bastante azaração entre os atletas.

“Talvez 15% dos atletas estejam ali para disputar medalha. Os outros podem ser os melhores de seu país, mas não têm condição de disputar medalha. Então lógico que tem muita festa. As equipes que vão sendo desclassificadas fazem festas nos apartamentos. E tem muita gente bonita, todo mundo com corpo bonito. Todo mundo olha, não tem jeito: a gente olha, eles olham. Só que no vôlei a gente sempre foi muito focada. Então depende do motivo que se vai para lá. Qualquer pessoa que quiser fazer p*** vai fazer. Teoricamente, a concentração é uma coisa que dá mais vontade ainda de fazer coisa errada. Quando dá um espacinho, explode. A gente vê, escuta papos…”, completou.

Mas, apesar de todo esse clima, Sheilla garante que estava namorando durante os Jogos de Londres. Segundo a atleta, ela “sempre” está namorando.

“Eu estava namorando, sempre namorei. Fico solteira e namoro rápido. As meninas brincam que eu tenho amor ao próximo: próximo!”, finaliza a gata.

A revista de Sheilla chegará às bancas na próxima sexta-feira (28).

Sem mais artigos