Novamente decisivo no time do Atlético de Madrid, o atacante Diego Costa foi a grande estrela da vitória por 3 a 2 contra o Levante, no último sábado (21), pelo Campeonato Espanhol, ao marcar dois gols e garantir mais três pontos para o atual líder da competição. Completamente encantado com o desempenho do brasileiro naturalizado, o técnico Diego Simeone disse, em entrevista coletiva pós-jogo, que o jogador deveria estar na disputa pelo Bola de Ouro.

“Tenho que dizer que Diego fez uma grande partida e definiu com categoria no pênalti que converteu. Se esticassem mais a Bola de Ouro, certamente ele também poderia disputar. O torcedor do Atlético de Madrid deve estar perto destes jogadores, eles merecem”, disse o treinador argentino sobre a premiação disputada por Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry.

Além de Diego Costa, Simeone fez questão de elogiar o time inteiro, que aproveitou a fragilidade do rival para empatar e virar a partida.

“No futebol existem erros e nós podemos cometê-los. Mas eu fico com a nossa entrega, ficamos na frente, eles voltaram a empatar… Apesar de tudo, a equipe foi sempre para a frente, com amor próprio e coração. Foi uma das partidas típicas do Atlético de Madrid”, concluiu.


int(1)

Simeone se rende a Diego Costa e diz que atacante poderia disputar a Bola de Ouro

Sair da versão mobile