Fãs incondicionais do futebol americano, os torcedores dos Estados Unidos estão aprendendo com o tempo a gosta um pouco mais do ‘Soccer’. As passagens de Pelé, Carlos Alberto Torres, Eusébio, Beckham, Henry e outros grandes astros pelo país, além da disputa da Copa do Mundo de 94 e a ascensão atual da MLS, vem chamando a atenção até mesmo dos amantes da NFL (Liga profissional de futebol americano), tanto que um site local criou alguns modelos de camisas das franquias da bola oval no estilo futebol.

Criado para uma campanha de Crowdfunding (financiamento coletivo via internet), a página Supporters.pro tem como objetivo angariar fundos para confeccionar 20 tipos de camisas de futebol com estilos totalmente diferentes, mas inspiradas em uniformes clássicos. Como amostra, a responsável pela página e pela confecção desenhou 17 modelos de uniformes de futebol das franquias da NFL.

Denver Broncos, Dallas Cowboys, Philadelphia Eagles, Washington Redskins, Carolina Panthers, Chicago Bears, Detroit Lions, Green Bay Packers, Minnesota Vikins, Atlanta Falcons, New Orleans Saints, Tampa Bay Buccaneers, Arizona Cardinals, St. Louis Rams, San Francisco 49ers, New York Giants e Seattle Seahawks foram as equipes cujo uniformes foram  adaptados.

Clique na galeria acima e veja como ficou cada um dos uniformes da NFL adaptados para o futebol

Sem mais artigos