Viciada em redes sociais e fanática por fotos, a modelo Rafaella Beckran, irmã do atacante Neymar, do Santos, está sendo vítima de um crime virtual. Mesmo com a recente promulgação da Lei Carolina Dieckmann, a jovem de 17 anos teve algumas de suas imagens do Instagram reproduzidas em um site de conteúdo adulto.

Em sua página no Twitter, Rafaella protestou sobre o ocorrido e agradeceu seus seguidores por avisarem o que estava acontecendo. 

“Obrigada por me avisarem! Estou completamente besta com o que eu vi. Falta de respeito! Denunciem pra mim”, pediu a irmã do craque santista.

Como podemos ver na imagem abaixo, o post do site adulto reproduz 10 fotos da jovem, que na página é chamada de “famosa”, “rica”, “da night” e “com vários amigos famosos”, além de dizer que ela se promove na mídia às custas do irmão famoso.

No fim do texto, o dono da página pergunta se alguém encara o “Neymar de cabelos”. Lembrando que, até a manhã desta quarta-feira (03), o site de conteúdo adulto não tinha retirado as imagens de Rafaella do ar.

Veja na imagem abaixo o destaque do site sobre a irmã de Neymar:

 

Sem mais artigos