Sondado recentemente pelo Manchester United e até colocado como reforço do clube inglês pelo jornal “Daily Mirror”, o jovem meia atacante Lucas, do São Paulo, voltou a ser destaque nesta segunda-feira na Inglaterra. O jogador, que atualmente defende a seleção brasileiro olímpica nos Jogos de Londres, foi o protagonista de uma matéria especial no site do Diabos Vermelhos.

Intitulado por “Boss confirms Lucas interest” (Chefe confirma interesse em Lucas), o texto contém uma explicação direta sobre o desejo do Manchester United em contar com o futebol da revelação do São Paulo, mas nega a todo o momento que um acerto entre ambas as partes já teria sido feito.

“Nós não chegamos em um acordo com o Lucas. Nós estamos interessados no atleta, mas até agora só negociamos com ele, por isso afirmar que ele é nosso jogador é completamente erra”, disse Alex Ferguson, técnico do United.

Além disso, o treinador deixou claro que os únicos contratados até o momento para a temporada de 2012/13 são Kagawa e Powell.

Sem mais artigos