Pouco menos de uma semana após o término da Copa do Mundo no Brasil, o Mundial de 2014 ainda segue como pauta dos principais sites relacionados a futebol. Com o fim dos jogos e o título da Alemanha, o portal Slate decidiu eleger a melhor cruzada de braço das poses feitas pelos jogadores durante a divulgação das escalações oficiais antes das partidas.

O grande vencedor, segundo o site, foi o camaronês Benoît Assou-Ekotto. Dono de uma vasta cabeleira, o lateral esquerdo do Tottenham, da Inglaterra, foi o escolhido por sorrir na hora da pose e aparentar estar bastante relaxado, de acordo com o portal.

Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David LuizMarcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Hulk, Oscar e Neymar são os brasileiros que aparecem no vídeo com os candidatos a melhor cruzada de braço da Copa do Mundo.

Confira o vídeo com diversas posições dos atletas:

As cruzadas de braço durante a Copa do Mundo de 2014 fizeram tanto sucesso que um meme em formato de gif fez muito sucesso em uma escalação dos Estados Unidos. Ao divulgar os nomes de Bedoya e Jermaine Jones, dois supostos jogadores aparecem na imagem se abraçando e dando um beijo.


int(1)

Site elege a melhor cruzada de braço das escalações da Copa do Mundo; assista

Sair da versão mobile